IMG_5693_edited_edited.jpg

Sobre a nossa missão:

Recordar a sabedoria ancestral para ajudar a resolver doenças modernas com hábitos ancestrais de forma sustentável, baixo custo alcançando assim o equilíbrio mental e físico .

 Acreditamos que esta sabedoria pode e deve chegar a toda as pessoas pois é nosso legado como ser humanos vivermos uma vida plena com uma saúde extraordinária.

 

“Um mundo melhor é possível”

o nosso método é holístico

pranaceia (3).png
pranaceia (3).png
pranaceia (3).png

Liberta a tua mente 

Trata o teu Corpo

Ouve a tua alma 

Prana + Panaceia

Fusão de prana nome em sânscrito dado à energia vital com a panaceia que tem duplo significado, remédio universal para todos os males e na mitologia grega era a antiga deusa da cura.

What-is-Prana.jpg
panaceia.jpg

Sobre o nosso nome:

Prana

Panaceia

A prannaceia visa ajudar-te a resgatar a tua energia vital (prana) através de panaceias ancestrais e milenares de cura como o jejum, comida de verdade, meditação, yoga, respiração consciente, sungazing entre outras.

Sobre o nosso logotipo:

pranaceia (3).png

Tudo o que existe no universo se forma através desse padrão geométrico, chamado a Flor da Vida – o movimento sagrado de Deus. Apesar de o símbolo da Flor da Vida estar presente em muitas religiões e culturas, acredita-se que tenha surgido no antigo Egito.

Representa cada célula humana e seu objetivo é restabelecer a saúde, a alegria da vida, felicidade e simplicidade. 

Sobre a nossa equipa:

22b6ad50-0bb4-4fbf-943d-489078d13f4a.jpg
WhatsApp Image 2021-08-14 at 20.08.27.jpeg

Drª Sara Marilyn Pereira de Jesus

Mestrado Integrado em Medicina Dentária em 2014 na CESPU na cidade do Porto em Portugal.

 

Actualmente Coach de Saúde e Bem-estar, facilitadora de retiros, palestrante e influencer digital.

O meu entusiasmo congénito levou-me a uma viagem transformadora de autoconhecimento por 40 países onde aprofundei diversas técnicas ancestrais para aumentar a saúde mental e física.

Desde pequena que sofri de vários sintomas provocados por um sistema imunitário muito frágil devido a doença crónica, genética e autoimune chamada espondilite anquilosante.

 

Em 2012 frustrada com todo o tipo de tentativas convencionais (medicamentos) de suprimir inflamações como alergias, sinusite e rinite crónica.

Isso aliado à consciência do meu vício de alimentos com trigo e/ou açúcar dei início a várias pesquisas e experiências.

 

Entretanto quando comecei a observar a remissão de sintomas decidi que não iria exercer a profissão por sentir um chamado para uma missão que para mim tinha mais valor.

 

Em 2014 finalizei o Mestrado Integrado em Medicina Dentária no ISCS-N. (Gandra, Porto, Portugal) e no mesmo ano fiz um estágio profissional em Barcelona.

 

Juntei a vontade em dedicar-me mais estudar a saúde em geral com a minha curiosidade em viajar.

 

E parti para uma viagem de autoconhecimento por centros de medicina natural, retiros de meditação e muita natureza pelos 5 continentes.

 

Em 2017/2018 participei no documentário "Verso La Terra" sobre ecovilas, sustentabilidade e medicina natural na América do Sul.

 

Infelizmente durante as experiências alcancei estados muito frágeis de saúde mental e física durante os anos de veganismo e por isso considero-me uma sobrevivente.

 

Contudo hoje posso afirmar que superei una lista de mais de 30 sintomas/doenças inclusive um distúrbio alimentar e mental derivado de 7 anos de uma dieta baseada em plantas.

 

O nosso corpo é um fenómeno vivo e é capaz de regenerar praticamente tudo basta dar-lhe as ferramentas adequadas.

 

Após muitas experiências e tentativas-erro fui descartando tudo aquilo que não funcionou a comecei cada vez mais a dedicar-me a ensinar o melhor que aprendi.

Ah, sou portuguesa, nasci embora Venezuela e atualmente vivo

em Angola!

Assim hoje dedico-me a ajudar a reverter vários tipos de doenças com hábitos ancestrais aliados com a ciência atual.

 

A minha base é a Saúde Ancestral com:

Alimentação carnívora, Jejum, Comunidade, Meditação, Movimento e Biohacking. 

Para mais informações sobre as consultas aqui.

Instagram : @drasaramarilyn

Canal Youtube : Drª Sara Marilyn - Prannaceia

Leyla Kachaeva

Life Coach Internacional, Fundadora e CEO do Eleven’s Art Studio - Estúdio de Dança, Yoga e Artes (localizado em Luanda, Talatona, Mix Center), Fundadora da Prannaceia - Retiros e Nutriçao, Master de Reiki nível 2, Instrutora do Yoga Aéreo, palestrante, Ativista social.

Nascida na Rússia, em São Petersburgo, embora me considero uma cidadã do mundo, viajei 56 países, 5 continentes, falo 7 línguas e vivo em Angola há 7 anos. Considero Angola a minha segunda Pátria.

80fc237e-5910-4f70-a468-553995d1b664.jpg

Sou licenciada em Relações Internacionais (São Petersburgo, Rússia) e tenho Mestrado em Economia e Comercio Internacional (ganhei a Bolsa do Governo da China, Harbin University of Science & Technology).

Vivi na China durante 5 anos, tendo oportunidade de absorver a cultura, sabedoria e a medicina oriental.

Uma eterna descobridora, adoro conhecer novos lugares, culturas e sabedorias.

Participei em cursos presenciais do Tony Robbins (UPW London 2019), John Kehoe e fiz o percurso do livro “Eat.Pray.Love” em Bali. 

Considero-me em constante aprendizagem na área de desenvolvimento pessoal, motivação, saúde, biohacking, psicologia e espiritualidade.

WhatsApp Image 2021-03-14 at 14.45.17.jp

Deolinda Pastilha Pereira

Mãe de 4 e avó de 12
71 anos bem vividos em Portugal, Venezuela e Angola.
Deu à luz em 3 continentes diferentes.
 
A Mamã Linda é mãe biológica da Drª Sara e mãe adoptiva da prannafamilia tem uma presença única nos nossos retiros.
Já é um icone imprescindível e imagem da marca!

Testemunho vivo dos ensinamentos Prannaceia pois conseguiu superar todos os sintomas provocados pela doença genética Espondilite Anquilosante.
 
Além de genética a Espondilte é uma doença autoimune, crónica, inflamatória, hereditária e muito parecida com a Artrite Reumatóide e Fribromialgia.

A mamã Linda já conta com 1 ano sem medicamentos, injeções, suplementos e consultas médicas em Portugal graças aos ensinamentos da Prannaceia!
 
Além da sua deslumbrante e única presença nos nossos eventos o seu contributo está no seu amor pela comida que mais lhe ajudou a superar os seus problemas de saúde e portanto é a chefe das delícias ancestrais fazendo que possamos degustar refeições tão deliciosas e ao mesmo tempo nutritivas.
 
A mamã Linda também é dona do Restaurante "O Forno" situado na Via expresso em Benfica onde são vendidos os produtos de alimentação ancestral e onde também tem facilitado os workshops sobre esta sabedoria.
Podem procurar por ela no instragram onde partilha o seu dia-a-dia no perfil @avo.linda

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube